Apresentação

A ovinocultura é uma pecuária promissora e também de união de criadores, onde podemos dizer que existe a “família ovina”. Estamos em um momento de crescimento de nossa pecuária ovina, nesta linha precisamos estar atentos com um bom planejamento e implantação de um projeto que traga uma boa rentabilidade. O Almanaque Quatro Estações é uma ferramenta implantada na Ovinopar com o objetivo de contribuir com os criadores, pois traz um vasto conhecimento e experiência do corpo técnico que elabora seus artigos. Trata-se de uma ferramenta que tem contribuído, e muito, para o crescimento de nossa ovinocultura.

Pedro Rocha de Abreu Filho
Presidente Ovinopar

Normas para Publicação

Formatação exigida:

a) mínimo de 3 e máximo de 6 páginas, incluindo bibliografia

b) alinhamento justificado

c) Fonte: Arial, tamanho 14

d) Espaçamento entre linhas: simples

e) Fontes de todas as imagens

As contribuições devem ser enviadas ao Corpo Editorial, por e-mail ([email protected]), com nome completo do autor, formação profissional, e-mail para contato e uma fotografia do autor. Somente material inédito será analisado pelo Corpo Editorial que, eventualmente poderá devolver o trabalho do autor com sugestões de adequações.

A publicação em nosso almanaque implicará na aceitação das condições da publicação do texto, cessão de direitos autorais, de colaboração autoral inédita e termo de responsabilidade.

O autor receberá um exemplar digitalizado da publicação no qual foi publicado o conteúdo de sua autoria.

Veja as publicações. Clique aqui!